Expectativa de expectativa de vida de massagem saúde

De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), a expectativa de vida saudável dos coreanos em 2016 era de 73 anos, o que é cerca de 9,7 anos de diferença da expectativa de vida padrão da OMS de 82,7 anos. Isso significa que, em média, passam 10 anos dentro e fora de hospitais, sofrendo de várias doenças e levando uma vida difícil, sem ter saúde.

À medida que o bem-estar é enfatizado, aumenta o interesse por boa comida, bom chá, natureza e, entre outras coisas, massagem. A massagem é um método de tratamento tradicional, transmitido desde a antiguidade, e recentemente reconhecido como uma medicina alternativa e utilizado como auxílio terapêutico. De acordo com dados do Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos, a massagem é eficaz no alívio da ansiedade, depressão e insônia, gerenciando o estresse e a dor e ajudando os atletas a se recuperarem após o exercício.

Qual é a relação entre massagem e longevidade? A massagem é um método ativo de contato corporal e pode-se esperar que melhore uma expectativa de vida saudável. Quando a pele e os músculos são estimulados por uma massagem suave e de pressão constante, o sinal é transmitido ao sistema nervoso central por meio de receptores sensoriais distribuídos sob a pele, e o nervo vago é estimulado a ativar o sistema nervoso parassimpático. O sistema nervoso parassimpático reduz a frequência cardíaca, a pressão arterial e a fadiga muscular do corpo, ativa o sistema digestivo e restaura a estabilidade psicológica. As pessoas modernas, que sempre vivem sob tensão, costumam ter esse equilíbrio do sistema nervoso autônomo quebrado, mas a massagem pode ajudá-los a encontrar o equilíbrio. Isso garante sono e descanso adequado, essenciais para a promoção de uma vida saudável, e ajuda a melhorar emoções como depressão e ansiedade.

Espera-se que a massagem tenha um papel importante na hipertensão, que ameaça a longevidade saudável. Em 2015, o Journal of the American Society of Hypertension publicou um interessante artigo intitulado “The Mechanism of Massage Therapy on Blood Pressure – Literature Review”. 스웨디시마사지 Este artigo revelou que a massagem se mostra promissora como um tratamento adjuvante para pacientes hipertensos ou pré-hipertensos. Em 2014, o Journal of Human Hypertension publicou um artigo intitulado “Revisão sistemática da literatura de massagem terapêutica para pacientes com hipertensão essencial”. Como resultado de uma análise de 24 artigos e 1962 pacientes com hipertensão, é uma análise que uma combinação de massagem e medicação anti-hipertensiva pode ser mais eficaz do que tomar medicação anti-hipertensiva sozinha na redução da pressão arterial sistólica e diastólica. Além disso, se apenas a pressão arterial sistólica for considerada, a massagem pode ser mais benéfica do que o tratamento medicamentoso.

Para os idosos, que podem ser considerados os mais pobres em saúde, a massagem é uma forma fácil de escolher. De acordo com dados do Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos, os efeitos da massagem foram introduzidos para aliviar a dor ou melhorar o humor em pacientes com câncer, aliviar a tensão em idosos, reduzir os sintomas em pacientes com demência e aliviar a dor em pacientes com dor lombar crônica ou dores de cabeça.

A tecnologia médica moderna para diagnóstico e tratamento desenvolveu-se notavelmente, mas a realidade é que faltam abordagens médicas para prevenção.

Recentemente, tem havido muitos esforços para enxertar o gerenciamento do estresse, o descanso, o relaxamento e a meditação na medicina com esse propósito, portanto, encontrar sua própria maneira de se livrar do estresse e descansar o suficiente é o primeiro passo para uma boa saúde.

댓글 달기

이메일 주소는 공개되지 않습니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다