Foi um filme que me fez perceber a preciosa de um amante novamente.

O filme que vou revisar hoje é Eaf Only (If Only, 2004). Em outubro de 2004, quando o público não estava familiarizado com atores, o filme foi exibido por mais de seis semanas, após uma explosão de aclamação do público. Eph Only, que também é um filme de melo / romance de destaque, costumava saber, mas nunca tentei ver. Eu me encontrei recentemente em um programa de introdução de filmes e pensei que deveria ver isso. Eu pensei que quem poderia definir a palavra “amor”? Eu acho que se você olhar para este filme, você pode ver um pouco sobre “amor”, então eu vou começar a resenha.

Eph Only

E o enredo do filme?

2004년 1월

Um dia, a amada Samantha (Jenny Love Hewitt) morreu em um acidente. O homem que deixou a mulher que amava, Ian (Paul Nichols), abraça a música de Samantha e adormece, e no dia seguinte, quando abro os olhos, ouço um som familiar ao lado dela, e a vejo desanimada e surpresa. Ian, que pensou que o dia passado era um sonho, conta a Samantha o que aconteceu, mas ela não acredita; no entanto, o destino definido acontece novamente!O que Ian passou no dia anterior aparece de uma maneira diferente, e Ian tenta transmitir seu verdadeiro amor para Samantha antes que seja tarde demais.

Eph Only

Um taxista que sabe tudo.

토렌트하자 Ian, que pegou um táxi para o show de formatura de Samantha, fala com um taxista, e o taxista olhou para Ian no espelho retrovisor e disse: “Você está sendo um hobby-boo-boo? “E então eu pergunto a ela o problema, e Ian não vai responder a princípio, mas ela diz a ela a situação, e ela diz que está preocupada com ela por não poder fazer Samantha feliz. E ele quer que eu vá a algum lugar de Borm e ele diz que não pode ir com ele.

Então, o taxista diz a Ian novamente: “Se você pode se separar do aeroporto e vê-lo novamente?” Ele diz que não pode ser ouvido. O taxista diz: “Agradeça-lhe que esteja ao seu lado e compre”. Eu poderia ir sem dúvida com a conversa na frente de um filme relativamente grande, mas eu queria que o filme fosse o mais importante. Eu estava pensando que o taxista estava dizendo que eu estava grato por alguém que eu amava ao lado e que eu amava sem cálculo, e que eu estava prestes a definir o amor.

Eph Only

Um homem que sabe tudo

2004년 1월

Há mais um cara que sabe tudo, exceto um taxista no filme. É o protagonista Ian. Talvez tenha sido um dia duro para Ian no filme. Eu amo Samantha, mas não pude responder a seu pedido, seus pais, e foi um dia em que ela fez um grande anúncio e concerto para ele, para ela. Foi um acidente em um dia muito ocupado e difícil de se envolver, mas se Ian dissesse a ela que esse era o último dia em que ela poderia ver Samantha?

No dia em que ele voltou, Ian tenta fazer algo que ele não fez desde a manhã até o final com Samantha. Eu não queria conhecer os pais de Samantha por causa de sua história de infância com seus pais, mas eu posso ser honesto com ela. E eu tenho que ser honesto com Samantha sobre seus sentimentos que ela não conseguiu expressar. Eu parecia ter percebido alguns dos muitos significados que eu havia escrito e dito “amor” através da conversa de Ian, Samantha e seus vizinhos durante o meu tempo de execução de 90 minutos.

Eph Only

Amor não calcular

2004년 1월

Ian “Se não tivermos tempo para ser deixados, o que você quer fazer se viver apenas um dia na vida?”

Samantha “compre sapatos, coma sorvete, aprenda roupas íntimas de primeira classe. Eu tenho que te dizer o que é óbvio.”

Ian “A sério?”

Samantha “Está com você, como agora, sem nada.”

Ian “A sério? Algo mais?”

Samantha “… não dois … um sentimento de ser um. É uma palavra verdadeira. De trivial a profundo. Se você fizer isso como eu desejo, não tem medo da morte.”

  • Embaixador do filme Eif Only

A conversa de duas pessoas que fluem de uma casa de pedra antiga e pequena. A preciosa adoção de um ente querido ao lado dele é mais rápida do que eu pensava, e quando você se acostuma a estar ao lado dele, você fica indiferente, e eu me pergunto se é mais uma conversa mais séria, porque Samantha não sabe nada sobre Ian, que sabia que ela morreria hoje. Finalmente, Ian, que deixou tudo para baixo e escolheu a morte em nome de Samantha, e Samantha, que ficou sozinha, sente a tristeza que Ian sentiu. E isso mostra sentimentos complexos, como arrependimento tardio e arrependimento. O filme foi uma mensagem para um homem incompleto e precioso que ama e recebe sem cálculo, porque ele não sabe quando, como e onde ele vai, e para que ambos os sexos percebam novamente a preciosa do amante mais próximo, como se estivessem falando em nome de todos.

Então, hoje, eu tenho uma revisão do filme Eef Only (If Only, 2004). Não é um filme com uma grande curva, mas é um filme que parece ter expresdido os sentimentos de um homem e uma mulher. Talvez Eph Only seja um filme que, em alguns anos, traz os mesmos sentimentos, e o que você vê com seu amado, Eph Only, parece estar em um bom dia de primavera quente.Hoje, se alguém me ama ao lado, por que não expressar o amor sem cálculo?

댓글 달기

이메일 주소는 공개되지 않습니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다