Um direito financeiro seguro que pode ser rapidamente utilizado por um clique

Com o desenvolvimento da tecnologia, um mundo onde um computador ou um smartphone pode resolver tudo o que é necessário para viver. A indústria financeira, que levou muito tempo para obter documentos complexos e revisar empréstimos, também reduziu o pagamento para o celular, bem como o pedido de empréstimos. Os consumidores estão se tornando cada vez mais convenientes, reforçando e enfatizando a conveniência do sistema de segurança de privacidade. Então, vamos descobrir o tipo de empréstimo móvel do City Bank que você pode usar na Internet hoje e ter tempo para aprender sobre as condições e qualificações de cada produto.

serviço de não visita do banco da cidade

O City Bank oferece serviços que não apenas são emprestados, mas também depositantes, e também oferecem serviços que podem ser convenientemente solicitados e disponibilizados a qualquer momento, mesmo que não sejam visitados a uma loja de vendas. Você pode solicitar um cartão de check-card ou um cartão OTP. Depois de terminar sua confirmação, você pode fazer isso em uma semana.

1. Preparações

– Identidade

– o seu telemóvel ou certificado de identidade

– O seu próprio centro de abate

2. MÉTODO DE UTILIZAÇÃO

Autorizações por telefone / certificado de acreditação > Pedidos de mercadorias a utilizar > Verificação após a apresentação de um cartão de identidade > Verificação das contas de terceiros > Utilização de mercadorias

tipo de empréstimo móvel do banco da cidade

Então vamos descobrir o tipo de empréstimo móvel do City Bank. Todos eles são produtos que podem ser solicitados pela Internet e que podem ser usados ​​de revisão a execução sem que você faça uma visita a uma loja de vendas por meio de sua própria certificação.

1. Cidades mais rápidas em empréstimos de crédito

É um empréstimo de crédito disponível sem qualquer acordo com o City Bank. Ele tem uma taxa de juros mínima de 3,58%, o que lhe dá um máximo de 50 milhões de won e tem a vantagem de não ter uma taxa de reembolso moderada. A pessoa que tem mais de 25 anos – ou é um trabalhador de trabalho ou profissional não profissional com menos de 60 anos – que é elegível após a revisão interna do City Bank.

[Condições de empréstimo ]

– Limite de empréstimo: O limite está disponível para 20 vezes a receita mensal de um mínimo de 5 milhões de won para 50 milhões de won, com um limite estabelecido de acordo com o método de liquidação do City Bank.

– período de empréstimo: disponível durante um período máximo de cinco anos a contar da data de empréstimo individual e, se for o reembolso de uma taxa de repartição igualitária, de três a cinco anos e de um ano a contar da data de vencimento.

2. Empréstimos de crédito do City One Click (para clientes de cartão)

É um empréstimo seguro de um crédito que pode ser usado rapidamente com um clique, e é mais conveniente do que o documento requerido, e não há taxas de reembolso de médio prazo. Apenas como um cidadão da República da Coreia com mais de 19 anos, os cartões de crédito privados devem ser usados ​​e os clientes que usam empresas, cheques e cartões BC são excluídos do alvo; Além disso, as pontuações de crédito do KCB devem ser de 855 ou mais.

[Condições de empréstimo ]

– Limite de empréstimo: no caso de um limite de empréstimo, varia de um mínimo de 5 milhões de won a um máximo de 50 milhões de won; no entanto, não é possível utilizar todos os limites máximos e é aplicado de forma diferente, 내구제 dependendo do grau de crédito individual.

– período de empréstimo: se for o reembolso de uma divisão de princípio, a disponibilidade é de três a cinco anos e, se for o reembolso da data de vencimento, pode ser de um ano, mas pode haver diferenças nos métodos e períodos de reembolso, de acordo com os critérios da empresa.

3. Empréstimos de crédito ao trabalhador

O último tipo de empréstimo móvel do City Bank é um empréstimo de crédito para pessoas de trabalho que podem usar 180 milhões de won em financiamento por até cinco anos.

[Assuntos de empréstimo]

– os assinantes do seguro nacional de saúde, com mais de 19 anos de idade,

– o banco da cidade ou outro cliente detido por uma conta financeira

– pelo menos seis vezes em caso de perda de pagamento do seguro de saúde;

[Condições de empréstimo ]

– Limite de empréstimo: para o limite de empréstimo, você pode receber até 24 vezes o rendimento mensal de um mínimo de 5 vans para 180 milhões de won. O limite será reduzido para 70 milhões de won, embora a venda de papel leve também esteja disponível.

– período de concessão: até cinco anos para empréstimos individuais, três a cinco anos para reembolsos de divisão de princípio, dois anos para reembolsos de divisão de valor bruto de 10%, e um ano para reembolso de prazo. A cerimónia de caixa menor está disponível por um ano.

Eu tive que descobrir o tipo de empréstimo móvel do City Bank hoje, e eu acho que há apenas um limite para o uso, porque é um produto de um crédito financeiro.

에 발행했습니다
Uncategorized(으)로 분류되었습니다

댓글 남기기

이메일 주소는 공개되지 않습니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다